Domain
Account
Categories
Videos
Magazine
Classifieds
Events
Blog News
Online Shopping
Sign In  | 
All categories
41 A oração pode curar, sim! 12
Community / Religion
Views : 855
Date add : 11/02/2016
Cientista americano choca ateus ao confirmar que a oração tem o poder de curar doenças após estudar 40 mil casos!

A oração pode curar, sim! E quem diz isso não somos nós! É a ciência!
O dr. Andrew Newberg, professor da Universidade Thomas Jefferson, nos Estados Unidos, realizou um estudo de ressonância magnética e descobriu que a oração e a meditação são realmente poderosíssimas.  Com informações do site:  http://www.muitofixe.pt/


Quando iniciamos essas práticas regularmente, o nosso cérebro aumenta a atividade dos lobos frontais e da área de linguagem, da mesma forma que acontece com a comunicação.

Esse esforço deve ser entendido como um treino físico para a mente, que resulta na cura de várias doenças e até no desenvolvimento cerebral.

O bom de tudo é que não precisa de ser um monge ou uma freira para desfrutar dos benefícios que a oração e a meditação podem oferecer.

Para chegar à conclusão de que essas práticas realmente são importantes, o dr. Andrew fez a seguinte experiência:

Selecionou alguns idosos com problemas de memória para observá-los antes, durante e depois das meditações e orações.

A análise foi feita diariamente, por 12 minutos, durante 8 semanas.
O resultado foi muito positivo em relação aos benefícios que a oração e a meditação podem oferecer à nossa saúde.

O mais interessante é que o dr. Andrew afirma que nosso cérebro realmente tem estrutura para receber essas experiências especiais com facilidade, independentemente da religião.
Outro estudo, publicado na revista Câncer, da Sociedade Americana do Cancro, provou que pacientes com fortes crenças espirituais reagem melhor ao tratamento e têm menos sintomas.

A análise foi realizada com 40.000 pacientes.

Pesquisadores da Moffitt Cancer Center, na Flórida, perceberam que os que acreditavam numa força superior tinham mais saúde física e mental do que os incrédulos.
Essas pessoas também têm melhor convivência com o meio social.
O que podemos concluir com tudo isso é que a crença e a fé nos tornam pessoas melhores.

E que o ser humano apoia-se em três pilares: físico, mental e espiritual.
Isso não é maravilhoso? Com informações do site: http://www.muitofixe.pt/ Fonte: curapelanatureza.com.br

42 Intestino e depressão Uma questão de limpeza 13
Health/Medical/Pharmacy
Views : 913
Date add : 11/02/2016

Talvez você ainda não saiba mas, o principal órgão do nosso corpo que tem a ver com a  nossa saúde tanto física quanto emocional é o intestino. Recentemente o médico americano Michael D. Gershon, da Universidade de Columbia, em Nova York, confirmou que o intestino tem um sistema nervoso autônomo com uma vasta rede de 100 milhões de neurônios e neurotransmissores de montão.

Uma coisa muito interessante é que 90% de toda a serotonina que anda pelo nosso corpo é produzida lá, nos intestinos. Também é nos intestinos que nós produzimos 80% de todo o nosso potencial imunitário, para além do hormônio do crescimento.

Então, uma conclusão direta é: trate bem do seu intestino, mantenha-o trabalhando sem atravancos, alimente-se saudavelmente que você terá saúde tanto emocional quanto física.

"Uma noite mal dormida, excesso de bebida, fumo e muito açúcar podem interferir no funcionamento do intestino, já que estes fatores modificam o PH intestinal e aceleram o envelhecimento, a falta de vitalidade e podem ainda agravar os quadros de depressão", afirma a psicoterapeuta Adriana Splendore, que também é terapeuta ortomolecular e contou essas coisas em um artigo seu.

Sabendo disso, uma vez mais falamos aqui que você tem mesmo de cuidar de ter uma alimentação rica em água de boa qualidade e fibras orgânicas, que ajudam na limpeza do intestino, fora aportarem com vasta gama de minerais e vitaminas essenciais.

Alimentos que fazem bem ao intestino

Alimentos fundamentais para a saúde do intestino são a  aveia, o inhame, o arroz integral e a linhaça .

E, "para aumentar os níveis cerebrais de serotonina precisamos ingerir alimentos que contenham os minerais Cálcio e Magnésio, os quais estimulam a produção de triptofano, o aminoácido precursor da serotonina", diz Adriana Splendore.

Ai é que entram as boas fontes de cálcio: requeijão, queijos magros, brócolis e gergelim.

E as fontes de magnésio: tofu, soja, caju, salmão, espinafre, aveia e arroz integral.

Mantenha seu intestino limpo assim

* Comendo de 8 a 10 porções de frutas por semana  - escolha frutas com fibra, mas não só.
* Grãos integrais 2-3 vezes por semana.
* Alimentos que limpam o cólon e são ricos em fibras e proteínas.
* Comendo menos doces e gorduras.
* Use sementes de linhaça polvilhada em todo lado.
* Fazer atividade física diária é fundamental - caminhe, pelo menos 30 minutos, ou jogue bola, ou dance, ou ande de bicicleta. Escolha o que mais gosta, e faça.
* Beba água, água pura, chá, suco e, de novo...água.

Fonte: www.greenme.com.br

Escrito por Alice Branco
40 Razões pelas quais você deve incluir beterraba em sua dieta 15
Restaurants/Food & Wine
Views : 660
Date add : 11/01/2016
Em tempos antigos Hipócrates já dizia que a beterraba um vegetal da cura. Ao longo dos séculos beterrabas foram usadas para tratar muitas doenças. É comumente utilizada no tratamento de desordens do sangue tais como a deficiência de ferro - anemia. A beterraba contêm uma grande quantidade de ferro, de todos os vegetais que tem teor de ferro a beterraba é o primeiro, sendo seguido pelo alho. E o teor de iodo de beterraba é a segunda depois da couve. Ela não só fornece o seu corpo nutrientes importantes e estimula o seu metabolismo, mas também satura o corpo com poderosos antioxidantes que são predominantes na beterraba.

Razões pelas quais você deve incluir beterraba em sua dieta:

Beterraba contêm polifenóis e betalisina que invertem o efeito de danos dos radicais livres e o estresse oxidativo nas pessoas.

Beterraba contêm várias vitaminas: vitaminas do complexo B, PP que fortalecem as paredes dos capilares.

Beterraba contêm uma grande quantidade de minerais - potássio e ácido fólico, que ajuda na coração saudável; de magnésio, o que ajuda na saúde dos ossos; ferro e fósforo, que produzem energia; cobre, que destrói os radicais livres; iodo, a qual está envolvida na biossíntese de hormonas da tiróide, e magnésio.

Beterraba contêm cobalto, que promove a formação de vitamina B12 (que é sintetizado pela microflora intestinal. Sem esta vitamina ácido fólico e a formação de células vermelhas do sangue seria impossível.

Beterraba rejuvenesce o corpo devido ao ácido fólico, o que contribui para a criação de novas células.

Beets remove as toxinas do nosso corpo, devido a betalisina.

Beterraba contêm beta cianinas, que inibe o crescimento de células cancerosas.

Beterraba melhora a digestão, devido à fibra dietética.

Beterraba estimula o metabolismo.

Ajudar a digerir a vitamina D em nossos corpos.

Beterraba ajuda a prevenir a demência devido à elevada concentração de nitratos que contem. Pesquisas mostraram que nitritatos abrem os vasos sanguíneos no corpo que aumentam o fluxo sanguíneo e ajudam o oxigênio a chegar em áreas que estão em falta.

Beterraba contêm pectina, que está em maior número do que nas cenouras ou maçãs. Pectina limpa metais pesados ??radioactivos e do corpo. Além disso, a pectina, também inibe a propagação de bactérias intestinais nocivas e impede o desenvolvimento de toda uma gama de doenças.

Como você pode ver beterraba possui uma infinidade de propriedades medicinais e curativas que incluem também diminuir a quantidade de colesterol, pressão arterial, fortalecer os vasos capilares, proporcionando um efeito anti-esclerótica e melhorando a função cerebral. Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares.

Fonte: www.semprequestione.com
38 Alcunha 12
Community / Religion
Views : 575
Date add : 06/16/2016

Uma alcunha (no Brasil e na Madeira também se usa o termo apelido que, em Portugal, designa nome de família) é uma designação não-oficial criada através de um relacionamento interpessoal, geralmente informal, para identificar uma determinada pessoa,objeto ou lugar, de acordo com uma característica que se destaque positiva ou negativamente, de forma a atribuir-lhe um valor específico.

São tambémm sinônimos de alcunha as palavras apodoantonomásiacognome e epíteto. A designação apelido pode causar potencialmente alguma confusão de sentido, visto que em sua origem significa o nome de família, ou seja, o que no Brasil chama-se desobrenome, embora na linguagem técnica a palavra mantenha seu significado original.

São fontes de inspiração para os apodos alguns ofícios (padeiroleiteiroroceiro) e o local de origem (alemãojaponêsbaianocarioca). Em Portugal, no passado, diversos apelidos (nomes de família) tiveram esta origem.

Algumas alcunhas comuns têm normalmente origem em características físicas do indivíduo, como aleijadinhomancocaolhoquatro-olhos. Deve-se considerar ainda que as alcunhas podem prejudicar psicologicamente o seu alvo, quando assumem caráter pejorativo, evidenciando uma característica que o mesmo desaprove, como no citado exemplo caolho, dentre outros.

39 Coaching / Training 26
Coaching/Training
Views : 555
Date add : 06/16/2016

Origins

The first use of the term coaching to mean an instructor or trainer arose around 1830 in Oxford University slang for a tutor who "carries" a student through an exam.[3] Coaching thus has been used in language to describe the process used to transport people from where they are to where they want to be. The first use of the term in relation to sports came in 1861.[3]

Historically the evolution of coaching has been influenced by many fields of study including LGAT such as "est", personal developmentadult education, the Human Potential Movementpsychology, and leadership studies. Since the mid-1990s, coaching has developed into a more independent discipline and professional associations such as the Association for Coaching, the International Association of Coaching, the International Coach Federation, and the European Coaching and Mentoring Council have helped develop a set of training standards.[4]

Applications

Professional coaching uses a range of communication skills (such as targeted restatements, listening, questioning, clarifying etc.) to help clients shift their perspectives and thereby discover different approaches to achieve their goals.[5] These skills can be used in almost all types of coaching. In this sense, coaching is a form of "meta-profession" that can apply to supporting clients in any human endeavor, ranging from their concerns in health, personal, professional, sport, social, family, political, spiritual dimensions, etc. There may be some overlap between certain types of coaching activities.[6]

ADHD coaching

The concept of ADHD coaching was first introduced in 1994 by psychiatrists Edward M. Hallowell and John J. Ratey in their book Driven to Distraction.[7] ADHD coaching is a specialized type of life coaching that uses specific techniques designed to assist individuals with attention-deficit hyperactivity disorder. The goal of ADHD coaching is to mitigate the effects of executive function deficit, which is a typical impairment for people with ADHD.[8]

Coaches work with clients to help them better manage time, organize, set goals and complete projects.[9] In addition to helping clients understand the impact ADHD has had on their lives, coaches can help clients develop "work-around" strategies to deal with specific challenges, and determine and use individual strengths. Coaches also help clients get a better grasp of what reasonable expectations are for them as individuals, since people with ADHD "brain wiring" often seem to need external mirrors for accurate self-awareness about their potential despite their impairment.[10]

Unlike psychologists or psychotherapists, ADHD coaches do not provide any therapy or treatment: their focus is only on daily functioning and behaviour aspects of the disorder.[11] The ultimate goal of ADHD coaching is to help clients develop an "inner coach", a set of self-regulation and reflective planning skills to deal with daily life challenges.[12]

A 2010 study from Wayne State University evaluated the effectiveness of ADHD coaching on 110 students with ADHD. The research team concluded that the coaching "was highly effective in helping students improve executive functioning and related skills as measured by the Learning and Study Strategies Inventory (LASSI)."[13] Yet, not every ADHD person needs a coach and not everyone can benefit from using a coach.[14]

Business and executive coaching

Business coaching is a type of human resource development. It provides positive support, feedback and advice on an individual or group basis to improve personal effectiveness in the business setting. Business coaching is also called executive coaching,[15]corporate coaching or leadership coaching.

Coaches help their clients advance towards specific professional goals. These include career transition, interpersonal and professional communication, performance management, organizational effectiveness, managing career and personal changes, developing executive presence, enhancing strategic thinking, dealing effectively with conflict, and building an effective team within an organization. An industrial organizational psychologist is one example of executive coach.

Business coaching is not restricted to external experts or providers. Many organizations expect their senior leaders and middle managers to coach their team members to reach higher levels of performance, increased job satisfaction, personal growth, and career development. Research studies suggest that executive coaching has a positive impact on workplace performance.[16]

In some countries, there is no certification or licensing required to be a business or executive coach, and membership of a coaching organization is optional. Further, standards and methods of training coaches can vary widely between coaching organizations. Many business coaches refer to themselves as consultants, a broader business relationship than one which exclusively involves coaching

coaching2.jpg

Career coaching

Career coaching focuses on work and career and is similar to career counseling. Career coaching is not to be confused with life coaching, which concentrates on personal development. Another common term for a career coach is career guide.

Christian coaching

Christian coaching is common among religious organizations and churches.[citation needed] A Christian coach is not a pastor or counselor (although he may also be qualified in those disciplines), but rather someone who has been professionally trained to address specific coaching goals from a distinctively Christian or biblical perspective.

Although various training courses exist, there is no single regulatory body for Christian coaching. Some of the Christian coaching programs are based on the works of Henry CloudJohn Townsend, and John C. Maxwell.

Co-coaching

Main article: Co-coaching

Co-coaching is a structured practice of coaching between peers with the goal of learning improved coaching techniques.

Financial coaching

Financial coaching is a relatively new form of coaching that focuses on helping clients overcome their struggle to attain specific financial goals and aspirations they have set for themselves. Financial coaching is a one-on-one relationship in which the coach works to provide encouragement and support aimed at facilitating attainment of the client's financial plans. A financial coach, also called money coach, typically focuses on helping clients to restructure and reduce debt, reduce spending, develop saving habits, and develop financial discipline. In contrast, the term financial adviser refers to a wider range of professionals who typically provide clients with financial products and services. Although early research links financial coaching to improvements in client outcomes, much more rigorous analysis is necessary before any causal linkages can be established.[18]

Health and wellness coaching

Main article: Health coaching

Health coaching is becoming recognized as a new way to help individuals "manage" their illnesses and conditions, especially those of a chronic nature.[19] The coach will use special techniques, personal experience, expertise and encouragement to assist the coachee in bringing his/her behavioral changes about, while aiming for lowered health risks and decreased healthcare costs.[20]

The National Society of Health Coaches (NSHC) has differentiated the term health coach from wellness coach.[20] According to the NSHC, health coaches are qualified "to guide those with acute or chronic conditions and/or moderate to high health risk", and wellness coaches provide guidance and inspiration "to otherwise 'healthy' individuals who desire to maintain or improve their overall general health status".[20]

Homework coaching

Main article: Homework coach

Homework coaching focuses on equipping a student with the study skills required to succeed academically. This approach is different from regular tutoring which typically seeks to improve a student's performance in a specific subject.[21]

Life coaching

Life coaching is the process of helping people identify and achieve personal goals. Although life coaches may have studied counseling psychology or related subjects, a life coach does not act as a therapistcounselor, or health care provider, and psychological intervention lies outside the scope of life coaching.

Relationship coaching

Relationship coaching is the application of coaching to personal and business relationships.[22]

Sports coaching

Main article: Coach (sport)

In sports, a coach is an individual that provides supervision and training to the sports team or individual players. Sports coaches are involved in administration, athletic training, competition coaching, and representation of the team and the players.

Coaching ethics and standards

One of the challenges in the field of coaching is upholding levels of professionalism, standards and ethics. To this end, coaching bodies and organizations have codes of ethics and member standards.[23] However, because these bodies are not regulated, and because coaches do not need to belong to such a body, ethics and standards are variable in the field.[24][25][non-primary source needed] In February 2016, the Association for Coaching and the European Mentoring and Coaching Council launched a "Global Code of Ethics" for the entire industry; individuals, associations, and organizations are invited to become signatories to it.[26][third-party source needed]

Criticism

Critics see life coaching as akin to psychotherapy but without restrictions, oversight, regulation, or established ethical policies.[27][28][29] There are no state regulation or licensing requirements for coaches. Due to lack of oversight and regulation, the vast majority of life and wellness coaches have no formal training or certification.[30]

With the growing popularity of coaching, many colleges and universities now offer coach training programs that are accredited by the International Coach Federation (ICF).[31] Some courses offer a life coach certificate after just a few days of training,[32] but such courses, if they are accredited at all, are considered "à la carte" training programs, "which may or may not offer start to finish coach training," according to the ICF.[33] "All-inclusive" training programs accredited by the ICF require a minimum of 125 student contact hours, 10 hours of mentor coaching and a performance evaluation process.[34] This is very little training in comparison to some other helping professionals: for example, licensure as a counseling psychologist in the State of California requires 3,000 hours of supervised professional experience.[35]

36 Cure-se da dor de garganta sem o uso de antibioticos 13
Health/Medical/Pharmacy
Views : 1012
Date add : 03/06/2016

A garganta é uma porta de entrada de vírus e bactérias para o nosso organismo.

E, quando a imunidade cai, ela é uma das primeiras partes do corpo a sentir.

É  por isso que a garganta é vítima frequente de dores e irritações, que podem estar associadas a uma gripe, amigdalite, faringite e laringite.

Outro motivo para a dor de garganta é a ação irritante do cigarro e da poluição.

O acompanhamento médico é muito importante.

Mas, antes de usar agressivos antibióticos, tente, logo no início da inflamação, a cura com estas receita caseiras:

1. SUCO DE GENGIBRE E ABACAXI

O gengibre e o abacaxi tem ótimas propriedades anti-inflamatórias.

Por isso este suco proporciona alívio imediato nas dores e irritações de garganta.

Eis a receita: 1 pedaço de aproximadamente 3 cm de gengibre, 1 xícara de abacaxi, 150 mL se água.

Bata os ingredientes no liquidificador.

Coe e tome o suco na hora.

2. MEL E AÇAFRÃO

Mais dois poderosos ingredientes.

Use 200 gramas de mel de boa qualidade (de preferência, orgânico), 2 colheres (sopa) de açafrão-da-terra em pó ou ralado e uma pitada de gengibre em pó/ralado ou de pimenta-do-reino moída na hora.

Misture bem os ingredientes.

Guarde essa mistura num pote de vidro limpo e bem tampado.

Assim que você notar os primeiros sintomas de gripe, virose ou qualquer outra infecção (como as na garganta), consumir o medicamento da seguinte maneira:

Dia 1 - tome uma colher (sopa) a cada hora

Dia 2 - tome meia colher (sopa) a cada 2 horas

Dia 3 - tome meia colher (sopa) três vezes durante o dia

3. CHÁ DE GENGIBRE E LIMÃO

Este chá mistura três potentes medicamentos naturais.

Ele melhora a imunidade e funciona melhor como um preventivo.

Por isso deve ser tomado por toda a temporada de frio.

Para fazer este chá, você vai precisar de meio litro de água, 2 colheres (sopa) de gengibre ralado e meio  limão com casca.

Ferva a água e acrescente o gengibre e o limão.

consuma duas xícaras por dia (o chá deve estar morno).

4. ÁGUA MORNA COM SAL

O gargarejo com água morna e sal, várias vezes por dia, reduz a inflamação na garganta e solta o catarro.

A receita é simples: meia colher (chá) de sal em 1 copo de água.

Se o gosto salgado ficar muito forte para você,  use um pouquinho de mel na mistura.

Nunca engula o líquido.

É essencial cuspi-lo, pois ele está cheio de bactérias.

Hipertensos não devem usar esta receita.

5. GARGAREJO COM CHÁ DE ROMÃ

A casca da romã também tem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Leve ao fogo 3 colheres (sopa) da casca, do caule ou da raiz com 1 copo de água. Quando ferver, abafe e deixe amornar.

Adicione 1 colher (chá) e sal e outra de vinagre e gargareje três vezes ao dia.

Repita o processo até a cura total.

6. GARGAREJO COM LEITE DE MAGNÉSIA

O leite de magnésia neutraliza a acidez típica de regiões inflamadas, por isso ele também atua como anti-inflamatório.

A receita é esta: 1 colher (sopa) de leite de magnésia e 3 colheres (sopa) de água.

Faça o gargarejo com a solução.

Procure deixar escorrer um pouco da solução enquanto faz o gargarejo para atingir a parte irritada da garganta.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

37 Water cure (therapy) 13
Health/Medical/Pharmacy
Views : 860
Date add : 03/06/2016
This article is about a form of therapy used in the 18th and 19th century. 

water cure in the therapeutic sense is a course of medical treatment by hydrotherapy.[1]

USE

One form of water therapy, advocated by some  alternative medicine  proponents, is the consumption of a gutful of water upon waking in order to "cleanse the bowel". A litre to a litre-and-a-half is the common amount ingested. This water therapy, also known as Indian, Chinese, or Japanese Water Therapy, is claimed to have a wide range of health benefits, or at least no adverse effects. [2] [3]  Advocates of water therapy claim that application of water therapy at first will cause multiple bowel movements until the body adjusts to the increased amount of fluid. [2]  While ingesting about a litre-and-a-half of water is generally considered harmless, excessive consumption of water can lead to  water intoxication , an urgent and dangerous medical condition. [4]

HISTORY

In the mid-19th century there was a popular revival of the  water cure   in Europe, the United Kingdom, and the United States. [5]   During this time the term   water cure   was used synonymously with   hydropathy , the term by which hydrotherapy was known in the 19th century and early 20th century. [6] [7] [a]   However, the therapeutic use of water precedes this popular revival. Its use has been recorded in ancient   Egyptian ,   Greek   and   Roman   civilizations. [5] [8] [9] [10] [11]

Two seminal publications preceded the populist revival of the 19th century. Firstly, Sir John Floyer, a physician of Lichfield, was struck by the remedial use of certain springs by the neighbouring peasantry, investigated the history of cold bathing and published a book on the subject in 1702.[8] The book ran through six editions within a few years and the translation was largely drawn upon by Dr J. S. Hahn (1696-1773) of Silesia in a work published in 1738.[12]

Secondly, a 1797 publication by Dr James Currie of Liverpool on the use of hot and cold water in the treatment of fever and other illness, with a fourth edition published in 1805, not long before his death.[13] It was also translated into German by Michaelis (1801) andHegewisch (1807). It was highly popular and first placed the subject on a scientific basis. Hahn's writings had meanwhile created much enthusiasm among his countrymen, societies having been everywhere formed to promote the medicinal and dietetic use of water; and in 1804 Professor E.F.C. Oertel of Anspach republished them and quickened the popular movement by unqualified commendation of water drinking as a remedy for all diseases.[14][15]

In the 19th century, a popular revival followed the application of hydrotherapy around 1829, by Vincent Priessnitz, a peasant farmer in Gräfenberg, then part of the Austrian Empire.[5][16] This revival was continued by others such as Captain R. T. Claridge, who introduced hydropathy into England in the early 1840s via writings and lectures, Sir William James Erasmus Wilson (1809-1884), James Manby Gully and Edward Johnson,[disambiguation needed] and Sebastian Kneipp.[7][9][16][17][18]

Other popular forms of water therapy included the sea-water treatment of Richard Russell, the contemporary version of which is thalassotherapy. This however was never known or marketed as water cure in the sense that became synonymous with hydropathy, now hydrotherapy. Rather, Russell's efforts have been credited with playing a role, along with broader social movements, in the populist "sea side mania of the second half of the eighteenth century",[19] which itself was of some significance, with some activities reminiscent of modern-day of modern day spas. Indeed,

in Europe, the application of water in the treatment of fevers and other maladies had, since the seventeenth century, been consistently promoted by a number of medical writers. In the eighteenth century, taking to the waters became a fashionable pastime for the wealthy classes who decamped to resorts around Britain and Europe to cure the ills of over-consumption. In the main, treatment in the heyday of the British spa consisted of sense and sociability: promenading, bathing, and the repetitive quaffing of foul-tasting mineral waters.[20]

The spa movement itself became especially popular during the 19th century when health spas devoted to the "cure" were well-known medical institutions for the upper-class, especially those with lingering or chronic illness.[20] Spas and other therapeutic baths are somewhat synonymous with the term balneotherapy . Many scientific studies into the effectiveness of balneotherapy are said to suffer from methodological flaws, admitting no firm conclusions.[21][22]

Water cure practitioners ranged from qualified doctors to self-taught enthusiasts. For example, a famous water cure in Malvern, Worcestershire was begun in 1842 by Dr James Manby Gully using Malvern water.[23][24] Famous patients of Gully included Charles DarwinCharles DickensThomas CarlyleFlorence NightingaleLord Tennyson and Samuel Wilberforce.[25] Conversely, Henry Wirz, the only Confederate soldier executed in the aftermath of the American Civil War for war crimes, was said to have been a self-taught water-cure specialist. After emigrating to America from Switzerland, he is reported to have worked as a water-cure practitioner throughout New England.

Source: https://en.wikipedia.org/wiki/Water_cure_(therapy)

35 O que é Logosofia? 26
Coaching/Training
Views : 1204
Date add : 12/16/2015

O que é Logosofia?

Você já ouviu falar de Logosofia? A palavra Logosofia, de origem grega, foi adotada pelo pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche em 1930 e significa "ciência da razão". Visando explorar os campos do autoconhecimento, a proposta logosófica é emancipar o indivíduo ao focar principalmente na identificação, classificação e seleção dos próprios pensamentos. 

Logosofia  é uma ciência nova, que revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa de reinar na vida do ser a quem anima. Conduz o homem ao conhecimento de si

 mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas. Apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções. 

Qual a finalidade da Logosofia?

Pode-se dizer que o conhecimento de si mesmo é um dos principais assuntos de estudo desta ciência do aperfeiçoamento humano.

Seus objetivos centrais são a evolução consciente do homem, mediante a organização de seus sistemas mental, sensível e instintivo; o conhecimento de si mesmo, que implica o domínio pleno dos elementos que constituem o segredo da existência de cada um; o conhecimento do mundo mental, transcendente ou metafísico, onde têm origem todas as ideias e pensamentos que fecundam a existência humana; o desenvolvimento e o domínio profundo das funções de estudar, aprender, ensinar, pensar e realizar.

Para a escola de Logosofia, o próprio aperfeiçoamento, assistido pelo princípio de ajudar também seus semelhantes, é o que conduz o indivíduo ao conhecimento de si mesmo. Afinal, todo processo evolutivo deve ser assistido pelos próprios semelhantes, pois são estes os que realizam as observações e confrontações, tão indispensáveis para os reajustes internos individuais.

A Logosofia é uma religião?  

Do ponto de vista logosófico, a crença sem reflexão foi e continua sendo uma das maiores responsáveis por entorpecer o desenvolvimento moral e espiritual do ser humano. Isso porque a fé, quando baseada pura e simplesmente na própria fé, produz uma certa inibição mental que dificulta o exercício da razão ao afirmar que a reflexão é o que expõe o homem ao engano, à heresia, ao paradoxo.

A   Logosofia   institui, portanto, a necessidade da revisão de todo conceito - velho ou novo - admitido sem reflexão e análise, incluindo os formulados por esta própria doutrina filosófica. Através da experimentação e revisão contínua do compreendido, é possível assegurar-se um processo de aprendizagem em evolução, que irá preservar o homem dos mistérios de toda fórmula dogmática.

Quem pode estudar os princípios logosóficos?

Os ensinamentos logosóficos atraem um grande número de pessoas que buscam satisfazer as inquietudes espirituais e melhorar seus relacionamentos inter e intrapessoais. Para Sylvie Antonini, integrante da Fundação Logosófica do Brasil, a Logosofia é uma ciência eminentemente experimental: "Aquele que estuda e pratica os ensinamentos logosóficos aprende a conhecer seu mundo interior. A Logosofia também orienta o ser humano a adestrar-se na utilização das faculdades de sua inteligência, de modo a ser capaz de criar pensamentos próprios de índole construtiva."

Conhecendo a Logosofia

A   Logosofia   é uma ciência nova que conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e suas leis. O ensinamento logosófico busca conceder ao espírito humano a prerrogativa de compreender a própria vida, assim como a vida dos que o cercam, apresentando a gênese do homem em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções. A Logosofia é a especialidade científica e metodológica que, procurando guiar o entendimento humano, ocupa-se da reativação consciente do indivíduo. Seus princípios levam o indivíduo a encontrar soluções dentro de si mesmo e possa, generosamente, contribuir com seus semelhantes, simplificando assim os complexos problemas que afligem a humanidade.

Quais são os objetivos da Logosofia?

Um dos maiores objetivos da   Logosofia   consiste em ajudar o homem a aperfeiçoar-se mediante a realização do processo de evolução consciente. Tal processo permite que o indivíduo edifique uma nova vida, através da reestruturação de seus sistemas mental e sensível. Por trabalhar com processos sucessivos de superação, a Logosofia confere ao homem a consciência de suas possibilidades humanas. Portanto, seus principais objetivos são: a evolução consciente do homem; o conhecimento de si mesmo; a integração do espírito; o conhecimento das leis universais; o conhecimento do mundo mental; a edificação de uma nova vida; o desenvolvimento e o domínio profundo das funções de estudar, aprender, ensinar, pensar e realizar.

Logosofia prática

A ciência logosófica convida o homem a realizar um estudo pleno de sua psicologia: seu caráter, suas tendências, seus pensamentos, suas qualidades, suas deficiências e tudo que, direta ou indiretamente, faz parte de suas faculdades mentais e diz respeito aos estados de seu espírito. Conhecer a si mesmo é uma tarefa incomensurável: é o homem frente a sua própria incógnita, buscando adentrar esse universo que, apesar de pessoal e único, ainda é desconhecido. O assunto é de tal importância que, conhecendo a si mesmo, isto é, explorando seu mundo interno e descobrindo as maravilhas que nele existem, o homem conhecerá seu Criador através do próprio esforço que faz em direção à conquista desse grande e transcendente objetivo.

Como praticar a Logosofia?

No método logosófico, à medida que se volta para dentro de si mesmo, cada um vai descobrindo o valor dos ensinamentos diante das questões que o cercam. Cada um é, pois, herdeiro dos próprios esforços: o método propicia ao indivíduo estudar tudo o que experimenta e experimentar tudo o que estuda.

Ao estudar, por exemplo, em um livro sobre os sentimentos humanos e os cuidados necessários para preservá-los, estuda-se um conceito. Porém, ao fechar o livro e olhar para a realidade que o cerca é que o indivíduo tem a oportunidade de praticar o que acabou de estudar, pois é ali onde se encontram os seres pelos quais ele possui os melhores sentimentos. Esta prática é que o leva à construção de uma nova individualidade, com consciência e controle de suas próprias ações.

Fonte: http://www.oqueelogosofia.com.br

34 Dieta da banana por 12 dias; veja o que aconteceu 13
Health/Medical/Pharmacy
Views : 1384
Date add : 09/16/2015
Banana é uma fruta extremamente saudável que proporciona inúmeros benefícios para a nossa saúde. 

Com baixo teor de sódio e boa quantidade de potássio, este alimento notável é uma das melhores e mais consumidas frutas ??do mundo. 

Em geral, o consumo de bananas é seguro para todos, inclusive para aqueles que têm doenças cardíacas, câncer e doenças renais.

Os diabéticos, porém, só devem consumi-la depois de autorização médica.

Mas o que nos traz aqui hoje é uma história bem interessante.

Uma mulher canadense chamada Yulia Tarbath comeu durante 12 dias apenas bananas.

Isso é chamado de "monodieta" e é uma excelente desintoxicação, além de uma ótima maneira de perder alguns quilos.

Yulia e seu marido são vegans e eles têm o seu próprio pomar com várias frutas. 

Ela é uma nutricionista e ele um treinador motivacional.

Ela decidiu fazer esta experiência a fim de comprovar os benefícios da banana para a saúde de uma forma mais rápida e efetiva.




A banana é uma fruta rica fibras.

Ela pode inibir o apetite e nos manter por um longo período, devido à sua boa quantidade de frutose, glicose, sacarose e fibras.

Além disso, as fibras desta fruta são solúveis, o que faz com que ela absorva água e retarde a digestão.

Neste vídeo, Yulia detalha um pouco da sua experiência.

Se você souber inglês, vale a pena assistir.

Depois, continuaremos com esta interessante conversa.


 
COMO FOI A MONODIETA DE YULIA

- Ela só comeu bananas maduras.

· Ela bebeu muita água, até 3 litros por dia.

· Ela exerceu as atividades diárias normalmente, mas sem excesso de esforço físico.

· Ela descansou o suficiente, algo muito importante, pois seu corpo passou por uma desintoxicação profunda e uma restauração. 

Os primeiros resultados da monodieta foram notados por Yulia rapidamente: uma melhor digestão e redução de dores de estômago. 

Seus intestinos funcionaram perfeitamente. 

Além disso, ela resolveu todas as questões relativas ao açúcar elevado no sangue (por incrível que pareça, pois a banana é rica em glicose), desequilíbrio hormonal e candidíase, que ela sofria antes do experimento.

Yulia experimentou uma clareza muito forte de espírito, o que lhe permitiu reestruturar tarefas e atividades.

Ela se sentiu equilibrada e positiva.

Sua pele ficou mais macia e brilhante naturalmente. 

Outra ótima consequência do experimento de Yulia: logo depois ficou grávida, algo que ela queria há muito tempo, mas não conseguia porque tinha problemas de fertilidade, que desapareceram durante o tratamento.

Mas calma!

Antes de fazer esta experiência, é aconselhável que você consulte seu médico.

Isso porque, uma monodieta de fruta, apesar dos grandes benefícios à saúde, é muito intensa e, por isso, não é adequada para todos, especialmente as pessoas que têm problema com a glândula tireoide.
33 Pink Floyd para quem precisa 14
Bands/Music/Services
Views : 917
Date add : 08/17/2015
O álbum do conjunto britânico alivia as dores de pacientes em cirurgia

Uma boa música para, literalmente, relaxar. Essa pode ser uma boa estratégia para aliviar as dores e incômodos de uma cirurgia, segundo uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha. Ouvir música antes, durante e depois de uma operação pode ajudar a reduzir a dor, apontaram pesquisadores da Universidade Queen Mary, em Londres.

De acordo com o resultado, pacientes que ouviram música durante o procedimento ficaram menos ansiosos depois da cirurgia e não precisaram tomar tantos analgésicos. O estudo foi divulgado na revista científica Lancet. Segundo os pesquisadores, a música foi eficaz até mesmo quando pacientes estavam sob efeito de anestesia geral.

Os cientistas querem que hospitais sugiram em folhetos informativos que os pacientes tragam consigo aparelhos para ouvir música ali. Catherine Meads, principal autora do estudo, disse que o álbum do Pink Floyd - "Dark Side of the Moon" - ajudou a aliviar suas dores três horas depois de uma recente cirurgia de quadril. Relaxe você também com a canção do Pink Floyd.


Source: EnviouChegouNews.com

32 How to Remove Dark Spots 13
Health/Medical/Pharmacy
Views : 908
Date add : 08/13/2015

When we think about what makes us look old, we automatically think about wrinkles.
But one of the biggest signs of aging that gets far less attention is dark spots.

If you have dark spots, you know, they can make you look significantly older than you actually are. And sometimes no matter how hard you try, you just can't escape them. They creep their way to the surface of your skin due to many factors; days spent out in the sun when you were younger, suffering of acne or other skin conditions. And then, of course, there's that inevitable tick of life's clock.

Ever since we've figured out that the appearance of dark spots age your skin, we've been searching tirelessly for the holy grail in erasing them...that one ingredient that can turn back the hands of time.

Now, many skin care experts believe they've finally found it!

It's called The Kakadu Plum. It's an exotic fruit deep from within Northern Australia that scientists are discovering has unbelievable benefits to erase the signs of aging, in particular, those unsightly dark spots most women have been desperately trying to get rid of.

Here's why...
The Kakadu Plum has an extraordinary amount of trace minerals and vitamins including the highest concentration of Vitamin C out there. In fact, it has 100 times more vitamin C than blueberries and oranges!

Vitamin C is hailed as one of the best ingredients for not only combating signs of aging, but being especially effective in significantly reducing the look of dark spots. That's because it's a quintessential brightening ingredient, working by lightening the hyper-pigmentation that sits within the layers of your skin...in other words, it fades all those embarrassing dark spots on your face, chest, neck and hands.

In addition, it keeps more spots from developing by preventing inflammation and the production of melanin, which is what causes the discoloration on your skin to begin with. It also adds natural SPF to the skin to keep it safe from further sun damage.

But the problem with most skin care products out there is that they use ascorbic acid, which is a synthetic form of vitamin C. Ascorbic acid and vitamin C are NOT the same thing. Meaning they do NOT have the same, promising anti-aging effects on skin.

What's exciting about the Kakadu Plum is that is offers us a completely whole and natural source of vitamin C, so you are guaranteed to get all the benefits you are SUPPOSED to get out of it. Not only that, but the plum gives you a super high dose of the antioxidant, which maximizes the positive effects on your skin!

In addition to vitamin C, the Kakadu Plum also has a slew of other vitamins including vitamin E and zinc, which work with the vitamin C in fading dark spots.

Vitamin E is an antioxidant that can counteract the effects of free radicals and helps to reduce scaling or roughness, which in turn diminishes the appearance of dark spots. Zinc, on the other hand, helps the body produce collagen and cell re-generation which works on a deeper level to fade any hyper-pigmentation from within the layers of your skin that can come to the surface later.

There are several products already trying to harness the power of the Kakadu Plum but there's one that's recently been released onto the market that seems to really blow the competition away.

It's called Beverly Hills MD Dark Spot Corrector. It was recently developed by two highly sought after Beverly Hills Dermatologists, who use the product on their own celebrity clientele. And it may just be the "holy grail" of dark spots correctors.

It not only utilizes the power of Kakadu Plum, but it also combines it with other natural ingredients like Daisy Flower extract. Daisy Flower extract has also recently risen the ranks in the skin care world as another effective skin brightener. It's been proven to reduce discoloration and give skin a more even-looking, luminous tone.

These natural ingredients work in conjunction with each other to very effectively erase the look of dark spots from your skin for a much more youthful appearance.

And results online seem very promising. Users reported a dramatic difference in the tone and texture of their skin within as little as 2 weeks. It's quickly becoming one of the most successful dark spot correctors on the market and it's most likely thanks to the Kakadu Plum.

If you are interested in trying out the product for yourself, I found a first-time customer discount.

You can see it here: Kakadu Plum Dark Spot Corrector.

31 As 100 melhores Leis de Murphy 4
Legal/Law Services
Views : 920
Date add : 07/21/2015
1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2. Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.

3. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

4. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

5. Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que causar mais prejuízo.

6. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

7. Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para:
a) interpretá-lo mal. b) falsificá-lo. c) dizer que já o tinha previsto em seu último relatório.

8. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

9. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

10. Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim, acontece.

11. Em qualquer fórmula, as constantes (especialmente as registradas nos
manuais de engenharia) deverão ser consideradas variáveis.

12. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível
do aparelho.

13. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar
fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

14. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

15. Quando te ligam: a) se você tem caneta, não tem papel. b) se tem papel
não tem caneta. c) se tem ambos ninguém liga.

16. A Natureza está sempre à favor da falha.

17. Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável.

18. Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.

19. Mesmo o objeto mais inanimado tem movimento suficiente para ficar na sua
frente e provocar uma canelada.

20. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais
destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.

21. A única falta que o juiz de futebol apita com absoluta certeza é aquela
em que ele está absolutamente errado.

22. Por mais bem feito que seja o seu trabalho, o patrão sempre achará onde
criticá-lo.

23. Nenhum patrão mantém um empregado que está certo o tempo todo.

24. Toda solução cria novos problemas.

25. Quando político fala em corrupção, os verbos são sempre usados no
passado.

26. Você nunca vai pegar engarrafamento ou sinal fechado se saiu cedo demais
para algum lugar.

27. Os assuntos mais simples são aqueles dos quais você não entende nada.

28. Dois monólogos não fazem um diálogo.

29. Se você é capaz de distinguir entre o bom e o mal conselho, então você
não precisa de conselho.

30. Ninguém ficará batendo na sua porta, ou telefonando para você, se não
houver trabalho algum a ser feito.

31. O trabalho mais chato é também o que menos paga.

32. Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa.

33. Toda a idéia revolucionária provoca três estágios: 1º. é impossível -
não perca meu tempo. 2º. é possível, mas não vale o esforço 3º. eu sempre
disse que era uma boa idéia.

34. A informação que obriga a uma mudança radical no projeto sempre chega ao
projetista depois do trabalho terminado, executado e funcionando
maravilhosamente (também conhecida como síndrome do: "Porra! Mas só
agora!!!").

35. Um homem com um relógio sabe a hora certa. Um homem com dois relógios
sabe apenas a média.

36. Inteligência tem limite. Burrice não.

37. Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos
culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes.

38. Conversas sérias, que são necessárias, só acontecem quando você está com
pressa.
39. Não se dorme até que os filhos façam cinco anos.

40. Não se dorme depois que eles fazem quinze.

41. O orçamento necessário é sempre o dobro do previsto. O tempo necessário
é o triplo.

42. As variáveis variam menos que as constantes.

43. Pais que te amam não te deixam fazer nada. Pais liberais, não estão nem
ai para você.

44. Entregas de caminhão que normalmente levam um dia levarão cinco quando
você depender da entrega.

45. O único filho que ronca é o que quer dormir com você.

46. Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado seu
fracasso, haverá uma solução simples e óbvia, claramente visível a qualquer
outro idiota.

47. Qualquer programa quando começa a funcionar já está obsoleto.

48. Nenhuma bola vai parar em um vaso que você odeia.

49. Só quando um programa já está sendo usado há seis meses, é que se
descobre um erro fundamental.

50. Crianças nunca ficam quietas para tirar fotos, e ficam absolutamente
imóveis diante de uma câmera filmadora.

51. Nenhuma criança limpa quer colo.

52. A ferramenta quando cai no chão sempre rola para o canto mais
inacessível do aposento. A caminho do canto, a ferramenta acerta primeiro o
seu dedão.

53. Guia prático para a ciência moderna: a) Se se mexe, pertence à biologia.
b) Se fede, pertence à química. c) Se não funciona, pertence à física. d) Se
ninguém entende, é matemática. e) Se não faz sentido, é psicologia.

54. O vírus que seu computador pegou, só ataca os arquivos que não tem
cópia.

55. O número de exceções sempre ultrapassa o numero de regras. E há sempre
exceções às exceções já estabelecidas.

56. Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente
de um técnico, retornando assim que ele se retirar.

57. Se ela está te dando mole, é feia. Se é bonita, está acompanhada. Se
está sozinha, você está acompanhado.

58. Se o curso que você desejava fazer só tem n vagas, pode ter certeza de
que você será o candidato n + 1 a tentar se matricular.

59. Oitenta por cento do exame final que você prestará, será baseado na
única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.

60. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que
fazer, senão estudar a matéria dele.

61. A citação mais valiosa para a sua redação será aquela em que você não
consegue lembrar o nome do autor.

62. Caras legais são feios. Caras bonitos não são legais. Caras bonitos e
legais são gays.

63. A maioria dos trabalhos manuais exigem três mãos para serem executados.

64. As porcas que sobraram de um trabalho nunca se encaixam nos parafusos
que também sobraram.

65. Quanto mais cuidadosamente você planejar um trabalho, maior será sua
confusão mental quando algo der errado.

66. Tudo é possível. Apenas não muito provável.

67. Em qualquer circuito eletrônico, o componente de vida mais curta será
instalado no lugar de mais difícil acesso.

68. Qualquer desenho de circuito eletrônico irá conter: uma peça obsoleta,
duas impossíveis de encontrar, e três ainda sendo testadas.

69. O dia de hoje foi realmente necessário?

70. A luz no fim do túnel, é o trem vindo na sua direção.

71. A vida é uma droga. E você ainda reencarna.

72. Se está escrito "Tamanho Único", é porque não serve em ninguém.

73. Se o sapato serve, é feio!

74. Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do
sábado.

75. Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

76. A beleza está à flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!

77. A informação mais necessária é sempre a menos disponível.

78. A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é
proporcional ao valor do carpete.

79. Confiança é aquele sentimento que você tem antes de compreender a
situação.

80. A fila do lado sempre anda mais rápido.

81. Nada é tão ruim que não possa piorar.

82. O material é danificado segundo a proporção direta do seu valor.

83. Se você está se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.

84. No ciclismo, não importa para onde você vai; é sempre morro acima e
contra o vento.

85. Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na
frente.

86. Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.

87. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.

88. Você sabe que é um dia ruim quando: O sol nasce no oeste; você pula da
cama e erra o chão; o passarinho cantando lá fora é um urubu; seu bichinho
de cerâmica te morde.

89. Por que será que números errados nunca estão ocupados?

90. Mas você nunca vai usar todo esse espaço de Winchester!

91. Se você não está confuso, não está prestando atenção.

92. Na guerra, o inimigo ataca em duas ocasiões: quando ele está preparado,
e quando você não está.

93. Tudo que começa bem, termina mal. Tudo que começa mal, termina pior.

94. Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.

95. "Pilhas não incluídas"

96. Você só precisará de um documento quando, espontaneamente, ele se mover
do lugar que você o deixou para o lugar onde você não irá encontrá-lo.

97. As crianças são incríveis. Em geral, elas repetem palavra por palavra
aquilo que você não deveria ter dito.

98. Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele.

99. Toda partícula que voa sempre encontra um olho.

100. Um morro nunca desce.

(fonte: Luiz Ferraz Neto)
29 Usar o serviço de assistente de voz da Apple no idioma 17
Computer/Internet Services
Views : 1850
Date add : 05/26/2015

Para conseguir usar o serviço de assistente de voz da Apple no idioma, é necessário atualizar o sistema para o iOS 8.3 (disponível a partir do iPhone 4S, no iPad a partir da terceira geração e no iPod touch a partir da 5ª geração).

 

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, envie um e-mail para info@zbynet.com , que ela pode ser respondida.

 

A opção de idioma em português não aparece para o usuário porque provavelmente ele ainda não atualizou o sistema operacional de seu smartphone. 

O processo pode ser feito por meio do próprio aparelho e exige uma conexão de internet. Recomenda-se que ele seja feito com o celular conectado ao carregador, já que a bateria pode acabar durante o processo.

Siga os passos abaixo para atualizar o sistema operacional do iPhone:


Como atualizar o sistema operacional do iPhone

  • Reprodução
    1.
    Acesse os ajustes do iPhone (ícone de engrenagem). Clique em "Geral" e depois escolha a opção "Atualização de Software". Foto: Reprodução
  • Reprodução
    2.
    O sistema irá buscar por atualizações automaticamente. Assim que o sistema iOS 8.3 aparecer, clique em "Transferir e Instalar". Foto: Reprodução
  • Reprodução
    3.
    O dispositivo irá exibir os termos e condições do download, para prosseguir clique na opção "Concordar". Assim que a instalação acabar, o dispositivo será reiniciado. Foto: Reprodução
28 CURIOSIDADES DO NOSSO CORPO 12
Community / Religion
Views : 1096
Date add : 05/20/2015
CURIOSIDADES DO NOSSO CORPO
(algo que precisamos saber)

1. Se você estiver com a garganta doendo, aperte seu ouvido:
Pressionando os nervos do ouvido, ele vai gerar um reflexo imediato nos espasmos da garganta e alivia o desconforto

2. Para ouvir melhor utilize apenas um lado da orelha:corpo-humano.jpg
Se você está em um clube e não ouvir bem o que as pessoas estão dizendo, vire a cabeça e use apenas a orelha direita, uma vez que ela distingue melhor as conversações, enquanto a esquerda identifica músicas de som. 
 
3. Para resistir à tentação de ir ao banheiro pense em sexo:
Quando não resistir à vontade de urinar e não tiver um banheiro por perto, pense em sexo. Isso vai entreter o seu cérebro e reduzirá o estresse. 
 
4. Provoque tosses para reduzir a dor:
Um grupo de cientistas alemães descobriram que quando você espirra, aumenta a pressão no peito e coluna vertebral, inibindo, assim, dores na coluna. 
 
5. Se você estiver com o nariz entupido:
Pressione o céu da boca e o nariz. Toque o céu da boca firmemente com um dedo, segurando o nariz abaixo das sobrancelhas. Isso permitirá que as secreções possam se mover e você volta a respirar. 
 
6. Quando você tiver com azia, durma sobre seu lado esquerdo:
Isto cria um ângulo entre o estômago e do esófago, de modo que o ácido não pode passar para a garganta. 
 
7. Quando um dente dói esfregue um cubo de gelo em sua mão:
Você deve passar um pedaço de gelo na área, em um "v" que tem entre o polegar e o dedo indicador contra a palma da mão. Isto reduz em 50% a dor, pois este setor está ligado aos receptores da dor da face. 
 
8. Quando você se queimar, pressione o ferimento com um dedo:
Após a limpeza da área afetada, pressione com a mão sobre a queimadura, assim ela retornará a temperatura inicial e evitará bolhas. (Para pequenas queimaduras, apenas) 
 
9. Quando você estiver bêbado:
Repouse a mão sobre uma mesa ou superfície estável. Se você fizer isso, seu cérebro vai recuperar o sentido de equilíbrio e evitará que tudo gire ao seu redor. 
 
10. Ao correr, respire quando o pé esquerdo pisar o chão.
Isto irá prevenir sentimento de comichão no peito, porque se você respirar quando você coloca o pé direito, fará pressão no fígado. 
 
11. Se sangrar o nariz, empurre com o dedo:
Se você deitar com o sangue escorrendo poderá se sufocar, por isso é melhor pressionar o dedo sobre o lado do nariz quando você tiver sangramento. 
 
12. Para controlar o batimento cardíaco quando você está nervoso
Coloque o polegar na boca e assopre, isso irá ajudar seu coração parar de bater tão rápido a partir da respiração. 
 
13. Para aliviar uma dor de cabeça quando você bebe água gelada:
Quando você beber algo congelado, resfria o paladar e o cérebro interpreta. Então você deve colocar a língua no céu da boca para retornar à temperatura normal. 
 
14. Previna a falta de visão quando você está na frente do PC:
Quando você coloca seus olhos em um objeto próximo, como um computador, a vista fica cansada e não consegue enxergar direito. Por isso, feche os olhos, contraia o corpo e prenda a respiração por um momento. Então, relaxe. Remédio santo. 
 
15. Desperte suas mãos e pés adormecidos movendo sua cabeça:
Quando você dorme, um braço ou uma mão, gire a cabeça de um lado para o outro e sentirás a dormência passar dentro de 1 minuto. Os membros superiores adormecem pela pressão sobre o pescoço. Igualmente para pernas e pés, leva alguns segundos. 
 
16. Uma maneira fácil de prender a respiração debaixo d'água:
Antes de mergulhar, fazer respirações muitos rápidos e fortes para fazer o sangue ácido desaparecer, pois isso é que causa a falta de ar. 
 
17. Memorize textos à noite:
Tudo o que você ler antes de dormir, o mais fácil de lembrar ... 
 
Quando alguém COMPARTILHA algum valor, Você se beneficia.
Então você tem a obrigação moral de compartilhar com os outros.
27 Veu de Noiva Waterfall 35
Travel Agency
Views : 1227
Date add : 05/18/2015

Veu de Noiva Waterfall

Chapada dos Guimaraes National Park, Brazil

With its 250-foot free fall, Veu de Noiva Waterfall (aka Bridal Veil Falls) is one of the most recognizable landmarks of Chapada dos Guimaraes National Park in Brazil.

Considering that the park covers more than 81,000 acres, visitors would be wise to hire a guide for overnight excursions to this area. 

Not to miss is lunch in the open-air restaurant at the Veu de Noiva and the Waterfall Circuit, a hike that transverses the park and passes 7 waterfalls.

Veu de Noiva

The Chapada dos Guimaraes National Park is located between the Atlantic and the Pacific where the geodesic center of South America. Its landscape is characterized by massive stone sculptures , a multicolored sky and an electromagnetic corridor , which attracts many people sensitive , by gathering electromagnetic forces as well as being a former grazing dinosaurs 64 million anos. 

Possui 46 archaeological sites cataloged in its 33 hectares of area where are engraved inscriptions and paintings by ancestors. The park is considered a true open air museum , where they found dinosaur bones from the Jurassic period fossils of many other animals and shells, among other gems .

Its vegetation is the Cerrado , with twisted trees and a wide variety of species of fragrant flowers . Also a pharmacy open pit is considered to possess hundreds of medicinal herbs, all endangered. In addition, also found some species , most features of the Cerrado as the lignum vitae ; dirty field - characterized by murici - the closed field - marked by grasses and rocky cerrado field - environment of different orchids and bromeliads. 

The fauna is primarily represented the tortoises and the smooth-fronted caiman , beyond the maned wolf , the pampas deer , pampas cat , giant anteater and giant armadillo ( endangered ) , among others. Climate: From May to September there is sun all day and the tracks become completely accessible . Between December and April rains a lot in the area and the tracks are very dangerous.

Source: http://www.chapadamt.com.br

25 How to Maintain Good Health in Today's Fast Paced Life 13
Health/Medical/Pharmacy
Views : 1142
Date add : 02/17/2015
How to Maintain Good Health in Today's Fast Paced Life  

Life demands high performance, every time. And to maintain this level of performance, there are certain parameters that it expects us to maintain; the most important of them being health. If we want to continue life in the way that life expects us to, we ought to take good care of our health. Today's lifestyle and pace justifies the age old saying "health is wealth" to the very letter. 
  
Maintaining health in this fast paced world is a bebendo_agua.jpg very tiring and demanding task; nobody gets what we call "leisure time" today. 

But health does not recognize the constraints of the present world, and does not adapt to the body's round the clock working mechanism. Your health will not take care of itself; it has to be taken care of as regularly as one can. 
  
How to Keep Minor Health Problems at Bay?  
   
"Neglect" forms the very foundation of every health problem known to man. People generally do not have the time, patience or energy to dedicate an hour of the day to exercising. While it is of utmost importance to devote at least 30 minutes from the 24 hours available to everybody to exercise, doing so is often a challenging task. 
  
Here are a few tips that might help if you (in all possibility) can never manage to hit the gym or the jogging track: 
  
1.    Have as healthy a breakfast as you can manage. Make sure it has high protein content to keep you from binging through the day. 
2.    Divide your meals; eat frequently (at least 5 - 6 times a day) but keep your portion sizes in check. 
3.    Opt for fruit juices instead of carbonated or fizzy drinks. 
4.    Stay away from junk food. 
5.    Keep dinner light always; you do not need a heavy meal before hitting the sack. 
6.    Give into your cravings once a week; it will prevent you from binge eating without taking away the fun from life. 
  
With these useful yet easy to follow tips, one can very easily keep minor health problems like acidity, stomach pain, headaches, heaviness, fatigue, and constipation at bay. 
  
How to Keep Cholesterol Low?  
  
A few simple methods of keeping your cholesterol levels low are: 
  
1.    Keep away from foods that are high in fat content 
2.    Carve out time for brisk walking 
3.    Make green vegetables, fruits, organic food and fluids like green tea a part of your diet. 
  
The Perfect Recipe for Good Health  
   
While maintaining good health largely depends on the diet you follow and your level of activity and exercise, the right attitude also contributes to your health. The way your mind and body feels can go a long way in prolonging your life and keeping you free from diseases. 

Good food, healthy exercise habits and your general temperament can equally contribute to your overall health; whereas stress and poor health choices can drastically reduce your quality of life. Ultimately, it's the choices you make that matter. 
26 Keeping up with Technology in Modern Times 17
Computer/Internet Services
Views : 1039
Date add : 02/17/2015
Keeping up with Technology in Modern Times  
  
Technology is the language of the generation we are living in, and keeping up with it is greatly beneficial. Technology, today, is known to simplify lifestyles and even if you are not a tech aficionado, staying up to date with the latest in technology not only works wonders to your personal way of life, but also to your business practices.  
  
The Significance of Technology in the Modern World  
   
On the personal front, technology can help shape lives by making the world a smaller place to live in. Manual day to day tasks, which once seemed like a cakewalk, are today unimaginable without the intervention of technology. From the simple task of making a phone call to staying entertained on the go with a high quality internet connection on your mobile phone, technology touches lives in a number of ways. 
  
In the business sector, technology helps process everything faster and more efficiently than the age old method of human labor. It also helps reduce the error in the human method of working. From phone systems to computers to high speed internet, it has helped in making the workplace smoother, tidier and much more efficient. It has also helped in keeping an organization's workforce controlled, secured and under check. Business growth and success is largely dependent on keeping up with the latest technological developments to reduce the work load and boost efficiency. 
  
Maximizing Workplace Efficiency with Technology  
   
A good understanding of modern technology can aid in making the right decisions for business investment. Technological developments can easily be introduced into the business arena to enhance an organization's efficiency, thus driving up profits. Infusing a culture of technology in the work environment will not only help you in faster processing but will also keep you ahead of your competitors. 
  
Listed below are a few simple techniques to help you build a technology integration strategy to maximize workplace efficiency.  
  
Determine your Requirements  
  
This first step to creating a strategy for technological integration is understanding your technical needs. Take a closer and detailed look at your assets, your strengths, your weaknesses and areas where there is potential for growth. Once you've weighed what you have against what you wish to have, it is easier to determine your requirements. 

tech-2.jpg  

  
Be Technologically Aware  
   
Knowledge of what is happening in the technological world will help you stay updated with what's old, what's new and what will help you take your business forward. Read technical journals, magazines and books, and browse the online world to keep yourself up to date. 
  
Keep Upgrading  
   
Whether it is a new software, or a software update, or whether it is a major upgrade to a completely new system; if it promises to and has proven to maximize workplace efficiency, do not delay the upgrade. 
  
Make Technology a Culture  
   
While you take the time out to make technology a part of your organization's lifeblood, pass on the same spirit to your employees. Encourage them to stay up to date with technology, hold workshops to train them to use newer technologies with greater efficiency and allow them to share their inputs on these latest insights.