Domain
Account
Categories
Videos
Magazine
Classifieds
Events
Blog News
Online Shopping
Sign In  | 
All categories
53 O seu celular está sendo espionado? Veja os códigos 3
Security/Alarm Services
Views : 111
Date add : 06/09/2019

Não importa se o seu telefone seja Android ou IOS: se você digitar uma série de códigos especiais na tela, poderá acessar funções secretas, que são comumente usadas por desenvolvedores e testadores. Algumas dessas opções são muito técnicas para serem utilizáveis, mas outras são bem interessantes, permitindo que você conheça uma série de dados ocultos e saiba até mesmo se o seu aparelho está grampeado.

Para acessar essas funções, basta digitar o código no teclado da tela e clicar no botão que faz a chamada. Você visualizará automaticamente as opções.

+#21#

Esse código mostra se as chamadas, dados de terceiros e SMSs do seu celular foram desviados para outro aparelho. Quem quer ver essas informações? Qualquer um que seja excessivamente ciumento (a) para espionar tudo que você faz.

+#62#

Esse código faz a mesma coisa que o primeiro, mas também mostra para qual número as chamadas foram desviadas. Em geral, todos os celulares têm ao menos uma chamada desviada para nossa companhia telefônica, em casos em que não há cobertura da área. É aquele famoso 'o número que você discou não está disponível'; é o que acontece quando seu aparelho não tem cobertura para receber a chamada, então não entre em pânico.

##002#

Esse é o código universal para desativar todos os encaminhamentos de chamadas, mensagens e dados. O propósito mais útil para essa função é quando estamos em outro país e começamos a usar as taxas de roaming. Quando utilizado, esse código evita que sejamos cobrados por chamadas que caem na caixa postal.

*#*#197328640#*#* (Android)

Esse código é extremamente interessante. Ele abrirá uma tela chamada Field Test, uma ferramenta que mostra informação técnica detalhada sobre as antenas às quais o celular está conectado no momento.

Com essa informação, você pode saber se alguém está tentando rastrear seu celular. Para tanto, é preciso baixar o aplicativo Netmonitor. 

Primeiro, vá até a sessão UMTS Cell Environment, entrando depois em UMTS info. Feito isso, copie todos os números que aparecem na sessão Cell ID. Esses dados pertencem às antenas as quais nosso celular está conectado.

O segundo passo consiste em ir ao menu principal, pressionar a guia MM info e Serving PLMN. Localize os números que estão em Local Area Code e copie-os.

Em seguida, entre no site OpenCellID e cole os dados para encontrar um mapa das antenas às quais seu celular está conectadoSe os códigos se referem a antenas fixas, não tem problema. Mas se a antena estiver localizada na rua, em uma van, por exemplo, pode se tratar de alguém praticando espionagem.

É claro que também pode ser um veículo utilizado pela companhia telefônica para melhorar a cobertura. Isso acontece quando há alguma transmissão de futebol ou de festivais de música, e com esta grande concentração de pessoas, existe um pico de acessos.

52 Imigração governo foca em fraudes e casos de desnaturalização aumentam 12
Community / Religion
Views : 755
Date add : 09/20/2018
Imigração: as notícias de imigrantes que perderam a cidadania americana porque mentiram durante o processo aumentam e, se depender do atual governo, o número pode mesmo ser maior este ano. 

Atualmente, mais de 2,5 mil processos de naturalização estão sendo revisados pelo U.S. Citizenship and Immigration Service (USCIS) em busca de fraudes. Desses 2,5 mil casos, cerca de 100 foram enviados para o Departamento de Justiça para serem investigados,segundo a agência EFE.

Naturalization.jpg

Por meio do USCIS, o governo anunciou a contratação de advogados e investigadores para revisar os processos de naturalização e intensificou desde janeiro de 2017. Os agentes agora usam a tecnologia para identificar impressões digitais e cruzar com dados atuais e descobrem, por exemplo, imigrantes que usaram outra identidade para se naturalizarem.

A advogada de imigração brasileira, Ingrid Domingues, explica que o processo de perda da cidadania ou "desnaturalização" é um "processo complexo e raro e não é algo que é feito diariamente e sem grande pesquisa e muita investigação".

Governo cria novo escritório para investigar fraude de cidadania

De acordo com Domingues, esse tipo de investigação somente é feita quando existem provas concretas do abuso de um imigrante em tentar defraudar o governo Americano, "algo que o governo não tolera", defende a advogada que esclarece ainda que as administrações anteriores não davam a importância que a atual administração tem dado.

Mas, o que leva o imigrante a perder a cidadania? Existem vários motivos, entre eles, aponta Domingues:

- Fornecer informações fraudulentas na petição de cidadania;

- Omitir informações cruciais no processo;

- Deturpação premeditada de fatos na petição de cidadania;

- Fazer parte de organizações subversas.

Os casos mais comuns, menciona a advogada, envolvem pessoas que possuem histórico de deportação e ocultam esse fato na petição de cidadania. "Outras pessoas obtêm identidades falsas no intento de ocultar sua verdadeira identidade e há também pessoas que cometeram crimes sérios como homicídio, crimes contra menores, violência doméstica, espionagem, crimes contra os Estados Unidos, etc", destaca.

Brasileiro é detido pelo ICE por mentir em entrevista de cidadania na FL

Ao contabilizar os números anuais, realmente tem crescido a quantidade de imigrantes que perdem a cidadania. Entre 1990 a 2017, o Governo processou uma média de 11 casos por ano de "desnaturalização". Em 2016 foram 15; em 2017, 25 e neste ano de 2018 já são 20, segundo Domingues.

O Governo Trump está realmente criando novos departamentos dedicados a investigar casos de naturalização suspeitos de fraude e certamente esses casos vão aumentar. No entanto, o processo de "desnaturalização" continua "algo raro e complicado e somente que teve a intenção de defraudar o Governo deve temer", destaca Domingues.

Contudo, esse aumento demonstra bem a preocupação do atual governo em combater as fraudes contra o país. "Muitos dizem que é perseguição, mas a realidade é que não são casos iniciados para 'perseguir' um indivíduo somente pelo fato de ser imigrante, são casos para combater a fraude contra o Governo Americano", finaliza a advogada.

Fonte: www.gazetanews.com

51 What Happens If You Have a Car Accident Without Insurance? 40
Insurance/Notary
Views : 456
Date add : 09/19/2018
Depending on where you live, you could face fines, lose your driver's license or even spend time behind bars.


Driving without insurance is illegal in most states. You could face penalties such as fines, loss of your driver's license and car registration, and even jail time, depending on the state.

If you cause an accident without insurance, you'll have to pay for all the damage to your vehicle out of your pocket. You could also be sued by other people for damage and injuries you caused them.